Dueto Misto está em período de treinos com a Seleção, no Maria Lenk

O dueto misto de nado sincronizado, formado por Giovana Stephan e Renan Alcantara está em período de treinamento com a Seleção Brasileira, com supervisão da técnica Glaucia Soutinho.

A dupla começou a criar novas coreografias no ano passado, na Clínica do Stephan Miermont, coreógrafo conhecido mundialmente, fundador da Aquartist, uma empresa de produção de show, especializada em nado sincronizado.  “Iniciamos em agosto do ano passado e em janeiro começamos a investir na preparação para o Mundial”, afirmou a dupla.

“Estamos nos dedicando mais a melhorar nossos elementos técnicos obrigatórios e trabalhando nossa resistência anaeróbica”, declarou Giovana.

Ao lado do dueto misto, o feminino, formado por Maria Clara Lobo, Maria Eduarda Miccuci e Luisa Borges também está em treinos com a Seleção, no Clube Maria Lenk, de segunda a sábado, das 7h às 13.

O primeiro objetivo de Giovana e Renan é o Open no Chile, entre os dias 14 e 20 de abril. É uma competição preparatória para o Mundial, que será em julho, na Hungria.

(Foto: André Durão)

entre em contato

Assessoria de Imprensa:
MVP Sports (11) 2574-3186